Coisas da Vida

Posted on terça-feira, 7 de abril de 2009 by BR Concursos


Coisas da vida

Olha como é a vida:

estava em um momento ótimo da minha vida,
coisas de amigas colegiais,e sem me dar conta
de repente a vida me deu um outro sentido;
"tive que me distanciar ".

essas são coisas da vida,tudo que Deus nos dar
ele também pode tirar,mas o melhor
disso tudo foi que eu pude conviver com pessoas
maravilhosas,amigas que me ensinaram o verdadeiro
sentido de sorrir e vivenciar com os caminhos mágicos
que a vida nos oferece.

hoje me considero feliz,
sim,muito feliz por ter feito amigas tão bacanas
e não parou por aí não a nossa amizade
permanece sempre,seja por um e-mail,um telefonema,
ou mesmo um passeio legal,nós somos completas e isso
é que faz a felicidade estar entre nós....


são essas coisas da vida que nos faz querer viver
cada momento como se fosse o ultimo....

0 Responses to "Coisas da Vida":