Um dia especial

Posted on terça-feira, 14 de abril de 2009 by BR Concursos


Um dia especial
Juliana Silva


Hoje é um dia muito especial, especial mais você não sabe o quanto, é um dia especial diferente, é um especial mais que especial.
Não por ser esse dia tão maravilhoso, mas por ser um dia, um mês, um ano a mais ao teu lado, apesar de tudo.
Sei que o amor que sinto por ti não é o mesmo que sentes por mim. Eu te amo mais, não sei porque mais te amo muito.
Acredito no sempre porque acredito no meu amor por você, e eu sei que o que eu sinto será pra sempre e só por você.
Sei que ás vezes as coisas não sai como planejamos, mas tudo tem seu tempo, sua hora. Sei que pra mim é sempre mais fácil expressar meu amor, mais também não custa nada você tentar.
São pequenas coisas meu amor que me fazem feliz, uma palavra simples, um gesto e nada mais. sei que me ama o suficiente pra me fazer feliz, mais nem sempre o suficiente é o bastante.
Esse dia é nosso meu amor, meu e seu. E que sempre seja lembrado de forma especial, porque o amor nos uni mais e mais, e temos que dá valor ao que nos faz bem.
Espero que eu esteja te fazendo feliz mais do que você merece.
Te Amo Parabéns pra nós!

0 Responses to "Um dia especial":