AMIGA DE VERDADE

Posted on segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009 by BR Concursos

Sou a voz desesperada
que grita no desertoE tu amiga, me encontrastesEm tua mente encontro espaçoEm teu coração faço moradaCompartilho contigo meus anseiosTe faço conhecer os meus sonhosPor ti, me transformo num exércitoSó para te defender.
Se me chamasEstou pronta a te servirNão há muros nem barreirasPara separar nossa amizadeSe tu estás triste, choro contigoSe tu estás feliz, me alegro contigoSe vais para a guerra,
serei a linha de frenteSe páras de guerrear,
serei a bandeira branca
Sou confissão, sou ouvidosSou aquela que te estende a mãoSou aquela que compartilhaO momento e a decisãoMas se não fosse nada dissoSeria apenas uma simples amigaAtenta a qualquer reaçãoSou sua amiga, de coração.
AMIGA DE VERDADE
(Autor: Clayton Montarroyos)

0 Responses to "AMIGA DE VERDADE":