O Homem e o Anjo

Posted on segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009 by BR Concursos


Havia, uma vez, um rapaz - primeiro em tudo: melhor atleta, melhor estudante, mas o que nunca soubera era se tinha sido um bom filho, um bom companheiro ou um bom amigo.Num dia de depressão o rapaz se deixou morrer.Quando ia a caminho do céu encontrou um anjo e este lhe perguntou:" -Por que fizeste isso se sabias que te amavam ?.."Ao que ele respondeu:"- Há vezes em que vale mais uma só palavras de consolo do que tudo se possa sentir...Em tão longo tempo eu nunca escutei:* Estou orgulhoso de ti, obrigado por ser meu amigo* ...... nem, sequer, um *Eu gosto muito de vc*....."Como o anjo ficou pensativo, o rapaz disse:"- E sabes o que mais dói??"O anjo, triste, lhe perguntou: : "O que?Ele respondeu, "que apesar disso ainda espero escutar algum dia um *Eu GOSTO DE VOCÊ!!!!!*Em seguida a isto, o anjo abraçou o rapaz e lhe disse que não se preocupasse porque dele se aproximava a única pessoa que sempre lhe havia dito aos ouvidos que o amava, mas a quem ele nunca havia escutado e quemo, agora, recebia de braços abertos.É importante que se diga às pessoas o quanto elas são importantes para você.
(Desconheço Autoria)

0 Responses to "O Homem e o Anjo":