Poemas para Amantes

Posted on terça-feira, 17 de fevereiro de 2009 by BR Concursos



Eu te amo Antes e depois de todos os acontecimentos, Na profunda imensidade do vazio E a cada lágrima dos meus pensamentos.
Eu te amo Em todos os ventos que cantam, Em todas as sombras que choram, Na extensão infinita dos tempos Até a região onde os silêncios moram.
Eu te amo Em todas as transformações da vida, Em todos os caminhos do medo, Na angústia da vontade perdida E na dor que se veste em segredo.
Eu te amo Em tudo que estás presente, No olhar dos astros que te alcançam E em tudo que ainda estás ausente.
Eu te amoDesde a criação das águas, desde a idéia do fogo E antes do primeiro riso e da primeira mágoa.Eu te amo perdidamente Desde a grande nebulosa Até depois que o universo cair sobre mim Suavemente.
Depois um corpo olhos, boca mãos. O toque o beijo, a sensação o sabor, o cheiro, a realização Planos para o futuro, o futuro ao alcance da mão Felicidade....
Adalgisa Nery

0 Responses to "Poemas para Amantes":