Amor singular de um poeta

Posted on terça-feira, 16 de junho de 2009 by BR Concursos

Amor singular de um poeta
Izaias da Silva
Meu coração é uma fonte permanente de recordações da tua existência,
Quando menos espero tua imagem me toma como refém e não tenho escapatória,
Procuro em cada lembrança recordar um pouco da tua feliz essência;
Procuro em cada lembrança algo que bem forte já marcou nossa história.
Existem pessoas em nossa vida que apenas um dia cruzam o nosso destino,
Deixam sua marca, mas depois se vão e se tornam apenas lembranças saudosa,
Outras porém , como você me marcou profundo e me faz sonhar como um menino;
De tão importante que se torna e cada vez que penso a alma se faz chorosa...
Alma de poeta que capturado pela ternura de um especial toque de amor,
Que não se cansa de lembrar de quem um dia lhe devolveu a inspiração,
Alguém que num abraço afetuoso retransmitiu de volta a vida com calor;
Alguém que demonstrou sem esforço o quanto é bom ter Amor no coração...
Cada passo de minha caminhada rumo da minha felicidade,
Está permeado com a doçura dos teus olhos cor-de-mel que me cativaram,
Mesmo estando ausente de ti conjugo a palavra distância com saudade;
Vivo com sorriso no rosto pois um dia teus sentimentos me capturaram...
Quero que me conheçam como alguém que é o homem mais feliz do mundo,
Quero que me conheçam como alguém que contemplado foi com grande sentimento,
Aquilo que tu, minha Musa me transmite é sempre algo bem profundo;
Aquilo que tu me doa de coração se transforma em grandes momentos...
Não consigo esquecer da realeza da tua beleza por mim um dia captada,
Não consigo esquecer que só tuas mãos conseguem de fato me alcançar,
Não consigo encontrar calor como o teu, embora continue minha caminhada;
Não consigo imaginar Amor como o teu que de fato me ensina o que é Amar...
Embora tu estejas longe de mim tu és a genuína dona de um peta ressuscitado,
Mesmo que tu não quisesses, de fato meus sentimentos tornam você o meu norte,
Carrego isto comigo e todo este propósito só tem minha vida valorizado;
E até aquilo que enfraquece a outros,quanto a mim me torna mais forte...
Um dia nossa caminhada paralela terá que deixar de existir e numa só se
fundir,
Um dia nossos olhos marejados não chorarão mais por copiosa saudade,
Um dia não teremos que aguardar por reencontros pra ver um ao outro partir;
Um dia vamos poder mostrar à todos nossa história de Amor e Verdade!
Por enquanto me contento em viver contigo este mistério de forma singular,
Que a generosa mão do destino nos guie e dê desfecho de "bem realizado",
Sinto que nem todos viverão algo como nós de maneira tão espetacular;
Sinto que só existirão mas nem todos de fato vão viver,amar e serem muito

0 Responses to "Amor singular de um poeta":