Não esqueci de você

Posted on segunda-feira, 8 de junho de 2009 by BR Concursos

Fraterna amiga(o) e irmã(ão), é meu desejo sincero que os Mentores do Plano Maior sejam seus eternos companheiros e que lhe envolvam num prisma energético onde essa pura e cristalina luz preencha seus dias numa sagrada harmonia a enlaçar a sua alma na energia do amor divino e incondicional e peço com humildade de espírito que me perdoe se eventualmente não puder ser ligeiro nas respostas, me propus a atender todos e assim o farei dentro do possível, posso garantir que jamais será esquecimento ou indiferença, sei que você entenderá, mas faço questão de me justificar por respeito e consideração a você, ou seja, em nome de sua já tão valorosa amizade, seja aqui portanto bem vinda e acolhida onde todos meus amigos se unem numa só irmandade perante o Criador, que seus dias sejam repletos de bênçãos e realizações supremas a expansão de sua essência, meu carinhoso e fraterno abraço, que as energias da Grande Luz aflorem a sua essência em uma manifestação constante. Mensagens e poemas

0 Responses to "Não esqueci de você":