Feliz dias dos namorados meu amor

Posted on sexta-feira, 12 de junho de 2009 by BR Concursos

Dia dos namorados, cantemos o amor, minha namorada
Luiz Gonzaga Bezerra

No dia dedicado aos namorados
Sairemos amor de mãos dadas
Caminhando em cada estrada
Que lembra a nossa felicidade.

Sentaremos na praça abraçado
Beijaremos como foi no passado
Sussurraremos as mesmas palavras
Que lembra a nossa felicidade.

Colherei uma flor vermelha
Molhada de carinho segredo
Direi meu bem amor meu
Amo-te e sempre te amarei.

Olharemos as estrelas
Impolutas de imensurável beleza
Alumiando nossa alma apaixonada
Ali juntinhas aquecidas de pureza.

Cantaremos o amor em palavras
Ouvindo o som dos passos apressados
Dos amantes andando de mãos dadas
Curtindo na chuva de estrela a felicidade.

Brindaremos ao amor dos namorados
Dos eternos apaixonados com seu par
Vibrando de carinho alegria e paz
Cobertos de paixão e felicidade.

Reviveremos tudo do nosso amor
Os beijos cheios de sedução
O halo perfumante das flores
Os abraços apertados de tesão.

0 Responses to "Feliz dias dos namorados meu amor":