Comemoração ao Dia dos Namorados

Posted on quarta-feira, 3 de junho de 2009 by BR Concursos

Comemoração ao Dia dos Namorados! Raquel Teixeira de FreitasQuero acreditar que minha luta não será em vão.Que o nosso amor colherá frutos no futuro...Que a lua guiará os nossos passos...Para qualquer direção que tomarmos...Quero acreditar que tudo será perfeito...E que só poderá melhorar!Quero curtir cada momento, cada instante...Sentir cada segundo lentamente prosseguir...E somente ao seu lado perceber...Que não resta nada para ser feliz...Quero palpitar meu coração a cada abraço...A cada toque, a cada suspiro profundo...Sentir a sua palpitação em cada beijo inquietante!Quero sorrir quando me disser palavras amáveis...E corresponder com carinho suas expectativas...Quero olhar em seus olhos e só ver verdades...Descobrir seus sonhos, segredos e fantasias...Quero uma eternidade somente ao seu lado...Com caminhos trilhados sob pedras maciças...Flores secas de outono espalhadas pelo chão...E de mãos dadas andar por entre as árvores...Seguindo sem rumo, sem destino e direção...Por este mundo mágico, incerto e inseguro...Quero lavar meu rosto com água do riacho...E deitar na grama verde da passagem...Que na madrugada, de orvalho se banhou...Quero me lembrar das noites que passamos juntos...Da forma como fez-me sentir mulher.Quero que me estendam um tapete vermelho...Que me dê o caminho certo ao altar...Encher de lágrimas os olhos de meus pais...Quando por aquela porta de madeira me virem entrar...Vestida com véu e grinalda, como tem de ser...E de branco começar a desfilar, passo a passo...Quero dizer “sim” aos seus proclames...E ouvir os meus com ansiedade e tremeliques...Ansiar pela frase “Beije a Noiva!”...E contar-te sobre o fruto do nosso amor!Em poucas palavras, entenderia que estou grávida...Me beijaria a barriga e sorriria feliz...Quero um álbum de família sobre a cabeceira...Lembrando de momentos inesquecíveis...Prometa-me que não será apenas sonho...Que faremos tudo para esta história de amor vingar!Quero ensinar àos nossos filhos o valor das coisasSobretudo da alegria e do verdadeiro amor!Mostrar que existe felicidade...Se corrermos atrás de nossos ideais com garra!Força, determinação e fé!E eles, esta lição, vão passar aos nossos netos:Que ninguém é capaz de estragar nossas vidas...A menos que permitamos que isso ocorra!Pois se o amor que nasceu em nós outrora...Viveu tão intensamente, e manteve-se forte...Não há razões para temer o fim...Quero ensinar-lhes que o fim inexiste...Que tudo o que é bom, é guardado no coração!E tudo o que nos faz tristes momentaneamente...É exatamente o que nos torna maduros para viver!Quero gritar ao mundo que te amo, sem receio...Que sou feliz, e que só penso em você!Que a primeira pessoa que penso quando acordo...É a mesma em quem penso quando vou dormir...Não preciso de uma casa com muitas regalias...Desde que seja iluminada pelas bênçãos do céu...Quero uma família carismática e alegre...Cristã e guiada pela forças divinas...E como prece todas as noites, anseio...Que Deus, nosso mestre, senhor!Conduza nossos passos e nos fortaleça...Nos dê paz e união à nossa família!Quero que o amor esteja sempre presente...Como esposos, amigos, confidentes...Como mãe, como pai, como filhos...E voltando ao presente e ao seu pedido...Me prometa, meu querido, uma vez mais...Que assim que eu responder sua pergunta...Realizemos este meu sonho de amor!...Oh! Querido, quanta felicidade!Eu te amo, e escolho a ti o meu esposo...Num futuro incerto, porém já decidido...Em que legitimo todo o meu humilde amor!Proclamo a quem aqui atento estiver:Parabéns a quem começa o amor agora...E àqueles que pela eternidade o concretizou!Comemoro mais um dia dos namorados...'Com meu amor, com o mais profundo amor!'Vivo apenas intensamente o presente...Aguardando ansiosa o meu futuro...Em que poderei dizer-me esposa tua...E mãe legítima dos filhos seus! Te amo!...Feliz Dia dos Namorados a Todos os Namorados, Noivos, Casados, Ficantes...

0 Responses to "Comemoração ao Dia dos Namorados":