Dia dos namorados

Posted on quarta-feira, 3 de junho de 2009 by BR Concursos

Dia dos namorados

Era uma vez um homem que tinha uma floricultura e alguém que vivia por entre flores, só podia entender muito de amor. Bem, mas vamos à história:Era dia dos namorados, um rapaz entrou correndo em sua loja e disse-lhe:- Por favor, senhor, providencie-me um bouquet de flores.- E que tipo de flores você quer?- Qualquer tipo, só quero que seja algo que faça vista, pode ser o mais caro que o senhor tiver aí.- Está certo, então tome o cartãozinho para você escrever.- Não tem necessidade, é para minha namorada e como hoje é o dia dos namorados ela saberá que é meu.- Você que sabe, mas no seu lugar, escreveria.- Não posso, estou com muita pressa, vou levar meu carro para lavar.Depois que o rapaz se foi, o senhor ficou ali a pensar como alguém poderia enviar flores sem as escolher, sem escrever um cartão com uma bonita dedicatória... mas enfim preparou um bonito bouquet e mandou para o tal endereço pensando... coitada dessa moça!Algumas horas depois um outro rapaz entrou na sua loja.- Senhor, por favor, eu quero mandar uma flor para alguém e é alguém muito especial e não tenho dinheiro suficiente para um bouquet requintado, sendo assim terá que ser somente uma rosa, mas faço questão que seja a mais linda que exista em sua floricultura. - Pois bem, você quer escolhe-la ou prefere que eu escolha?- Gostaria de escolher, mas aceito a sua sugestão porque tenho certeza que o senhor entende bem disso.- Será um prazer! É sua namorada, não?- Não senhor, ainda não, mas isso não é importante, o importante é que eu a amo e acho que hoje é um bom dia para dizer isso a ela.- Muito bem, concordo com você.- Talvez eu devesse escolher um botão de rosa, não acha? Afinal, nosso amor ainda não floresceu.- Muito bem pensado!Naquele instante o senhor percebeu que o rapaz, como ele, entendia de amor e com certeza estava vivendo um doce amor.- Por favor, faça o mais bonito invólucro que o senhor puder fazer enquanto escrevo o cartão

0 Responses to "Dia dos namorados":