Amor que não Posso Viver

Posted on quinta-feira, 19 de março de 2009 by BR Concursos

Amor que não posso viverEllen PivaroVocê surgiu de onde eu jamais ousaria procurarE ainda que não estivesse procurando nada,Aqui me encontro desejando momentosOs quais sei que não posso viver.Se houve convicções e certezas dentro de mim...Há agora uma imensidão de duvidas.Se houve um grito de verdade...Há agora apenas um silêncio de culpa.Se houve a necessidade de estar só...Há agora o desejo de estar junto de alguma forma.Antes eu buscava minha felicidade limitando meus desejos,Mas a vontade de ceder á eles se torna maior do que o gostoPelo que sempre me pareceu ser certo.Sei que não posso... sei que não devo...Mas sei o quanto o quero, para negar o que estou sentindo!

0 Responses to "Amor que não Posso Viver":