Me sinto Assim

Posted on quarta-feira, 11 de março de 2009 by BR Concursos


Me sinto assimLeninha C.B.Me sinto tristeCoração aflitoTeu silêncio me machucaMe apavora a idéia de te perder.Mas perder como?Se nem sei se um dia foi meuSe me amou de verdadeOu se apenas comigo quis brincar.Me sinto pequena, sem vontade de sorrirSomente com vontade de chorarSei que vai passar, mas o meu amorToda vida, por ti irá chamar.Me sinto perdida no tempoCulpada por tanto amor sentirNão faças mal juízo de mim, apenas me apaixoneiE não sei como tirar este amor de dentro de mim.Sei que errei que mentiMas por sentir tanto amor assim eu fizMas honesta também fuiE toda verdade lhe disse.Mesmo sabendo que me odiariaE de mim se afastariaE do meu amor para toda vida fugiriaTive forças para a verdade lhe falar.Mesmo assim me sinto apaixonada e felizPelos momentos felizes que ao seu lado passeiMas o amor é assim, o que eu posso fazerSó posso dizer que ainda amo você.

0 Responses to "Me sinto Assim":