Simplesmente

Posted on sábado, 14 de março de 2009 by BR Concursos


SimplesmenteFatima VasconcelosO que tenho por fora, permanece inalteradoSorriso estampado no rosto, calor no corpo inteiro, alegria de ver e viver,Parece festa, parece fogo, parece... parece felicidade!Dentro de mim há um abismo.Não pode ser visto, nem tocadoSua profundidade é incalculável, Os que tentam desvendar apenas se enchem de dúvidasDúvidas?Sim! Muitas dúvidas.Coisa inexplicável...O que me move é a paixãoÉ ela que me faz querer viverQue me faz voar e querer alcançar o céuVoar bem alto... e cair, voltar ao chãoO que queima dentro de mim é o desejo incontido de ter (e não ter)E se me busco em mim mesma, encontro o vazioA loucura,O medoMas se por um segundo eu me encontro, mesmo que por um segundo Eu quero, eu surto, eu vejo, eu sinto...Que você nunca passouSimplesmenteAmo-te!

0 Responses to "Simplesmente":