Trocaria Tudo por um Dia com Você

Posted on segunda-feira, 2 de março de 2009 by BR Concursos



Pensei que em toda minha vidaEu nunca fosseConhecer alguém assimTeu jeito comigo lindo Feito só pra mim
Vai entender essa loucuraDe quererEstar sempre com vocêParece que você sabe tantoSobre o que eu quero te falarTe olhar nos olhosViajarCom você pra qualquer lugarA nossa ligaçãoO que aconteceuNão tem explicaçãoEu gosto tanto de vocêSem você a vida perde a graçaEu quero você só pra mimTrocaria tudo por um dia com vocêO que acontece com a genteSe eu falasseNinguém ia acreditarAs horas viram segundosMe perdi totalmenteMe perdi em vocêNem sei mais o diaDa semanaOu o que eu vou fazerQuando bate a paixãoUm abraço apertadoColado em vocêSe vai minha sanidadeNum beijo daquelesPosso sentir vocêTe olhar nos olhosViajar com você pra qualquer lugarEu gosto tanto de vocêSem você a vida perde a graçaEu quero você só pra mimTrocaria tudo por um dia com você

0 Responses to "Trocaria Tudo por um Dia com Você":