Eu queria

Posted on quarta-feira, 4 de março de 2009 by BR Concursos


Eu queria conhecer todos os mistérios do amor,principalmente os de minha paixão,e a maestria de saber conquistar o seu.
Eu queria conhecer tal um gênio,todas as notas musicais,principalmente as mais sonoras,queria dominar o dom do cantoe buscar no fundo da alma,cantigas de ninar para acalentar os seus sonhos.
Eu queria conhecer como ninguém a matemática,principalmente no tocante a multiplicaçãoe aumentar as suas alegrias,povoar de sentido a sua vida e matar de vez a sua solidão.
Eu queria conhecer todos os segredos do amanhã,principalmente dos seus passos,queria ter o poder de viajar no futuroe recolher todas as possíveis pedras do seu caminho.
Eu queria conhecer toda a ciência das cores,principalmente as mais vivas,queria ter poder sobre elas,misturá-las com magiae colorir a sua existência tal qual uma aquarela.
Eu queria conhecer todas as palavras dos dicionários,principalmente as mais expressivas,queria dominá-las e ao comando de minha voz,reunir as mais belas e compor um ramalhete de poesias para você.
Eu queria tantas coisas…tantas…tantas… coisas difíceis de se ter,mas que seriam mais fáceis se conseguisse conquistar você…

0 Responses to "Eu queria":