Por do Sol

Posted on quarta-feira, 11 de março de 2009 by BR Concursos


Pôr do solHoje o sol já se pôsno horizonte que pintamos com nosso amoralém do mar azul, estrelas no céu, sombras caem como véue tarde dá lugar a noite à minha solidãoEntre nós havia sempre um brilho a maishavia sempre estórias pra contar, esperanças no olhardesejos mil que não tinham fimAntes éramos dois num barco a velas deslizando em ondas de ilusãoacreditando em sentimentos friosque deixaram um vazio em nossos coraçõeshoje o sol não se pôs como nos longos anos que a gente foi felize se houve algum perdedor, foi você, eu aprendiE eu que tinha tanto pra te dar, juro não queria te perderagora não dá mais pra reatar, o tempo já separou eu e vocêvocê que nunca quis me escutar, mais nossas lembranças vão arderelas tentarão te ensinar que amar é preciso pra viverE se um dia o vento te soprar e nosso passado te envolverse o seu coração o frio quebrar, pra gente poder rir e floresceresquecendo a dor que faz chorar, dando lugar pra tudo acontecerquem sabe eu ainda esteja a te esperarentão a gente possa se entender.

0 Responses to "Por do Sol":