Fechando os meus olhos

Posted on segunda-feira, 9 de março de 2009 by BR Concursos


Fechando os meus olhosFechando os meus olhos eu posso imaginar o seu corpo... Ah, seu corpo quente que já me deu tanto prazer... Fechando os meus olhos eu posso imaginar e te sentir... Posso ver os teus olhos procurando pelos os meus... Na hora do prazer... Na hora do adeus... Posso sentir a tua boca procurando pela minha...Fechando os meus olhos eu posso sentir o teu calor... Posso sentir a tua mão quente deslizando até chegar na zona que me causa tanto prazer...Fechando os meus olhos eu posso sentir a sua língua quente deslizando pelo meu corpo... Lambusando os meus seios...Fechando os meus olhos eu posso sentir você me penetrar gostoso... Posso sentir o seu vai-e-vem... O teu calor... O teu sabor... O teu membro me penetrando com força... Me fazendo delirar...Fechando os meus olhos eu posso gozar e te ver gozar... Posso ouvir os teus gemidos... Beber o teu suor...Ah, meu amor, eu jamais esquecerei que fechando os meus olhos eu posso amar você... Posso derramar Martini em seu corpo e beber com o teu suor... Posso cavalgar em teu corpo e chegar no paraíso... Sim, eu posso chegar no paraíso... Porque pra mim não há prazer melhor no mundo do que estar nua em teus braços... Sentindo o teu gostoso penetrar... Ouvindo o teu maravilhoso gozar...Fechando os meus olhos eu posso como louca te amar...

0 Responses to "Fechando os meus olhos":