Mais Uma Chance

Posted on sábado, 28 de março de 2009 by BR Concursos

Às vezes fazemos coisas sem pensar
mas sinceramente
não queria te magoar,
por isso peço
que me desculpe.
Gosto muito de você

Olhei para trás tarde demais Para ver a estrela cadente Adormeci E nunca vi o sol morrer Eu tinha seu amor como certo Mas a sorte sempre esteve do meu lado Olhei para trás tarde demais e você tinha ido embora Então me dê mais uma chance Querido , se você se importa comigo Deixe-me ganhar o seu amor Porque você sempre esteve lá para mim Se você se importa comigo Esteja lá para mim Eu gosto de bancar A rainha de copas E nunca achei que perderia eu jogo dados Mas nunca mostro minhas mãos Eu planejei tudo tão perfeitamente De modo que você nunca deixaria uma garota como eu eu fui boba , mas agora entendo Eis a lei da Terra Você brinca com fogo e sai queimado Eis a lição que aprendi Que você não sabe o que tem até que perde Então mede mais uma chance Querido , se você se importa comigo Deixe-me ganhar o seu amor Porque você sempre esteve lá para mim Dê-me mais uma chance Diga-me que ainda não é tarde Deixe-me ganhar o seu amor Querido , por favor não hesite Se você se importa Esteja lá para mim Dê-me mais uma chance.

0 Responses to "Mais Uma Chance":